sábado, 23 de junho de 2007

Encontros e desencontros



Tati foi, à tarde, assistir a um encontro entre Charles Mellman, Chemama e outros sobre "Os 3 ensaios sobre a sexualidade" de Freud. Foi só 10 euros e tinham só 50 pessoas. No Brasil, pra escutar o Mellman se paga uma baba e fica lotado. Foi uma grande oportunidade. Enquanto isso estudei.

Combinamos de nós 2 nos encontrarmos num ponto da Champs Elysées com Guilherme e Patricia. Bom, houve um problema que eu encontrei nossos amigos, mas a Tati se desencontrou da gente. Acabou que voltamos pra casa e a encontramos aqui...no caminho, passei em frente ao Palais des Elysées, o palácio presidencial - não dá pra ver nada pois tem um muro enorme. O mesmo valhe para os outros prédios importantes na mesma rua: O palácio do primeiro ministro, as embaixadas dos EUA, do Reino Unido, da Colombia (o que ela faz ali?!) e do Japão.

De casa, decidimos ir todos juntos (ufa, encontrei a Tati!) para Saint Germain de Près comer um sanduba e escutar um jazz. O sanduba nós comemos, mas o jazz tá caro. Decidimos passear por ali, pelo Quartier Latin e terminamos nossa noite em frente à Notre Dame iluminada (linda!) vendo um espetáculo de pirotecnia: engolidores de fogo, malabaristas e fogos de artifício. Foi bem legal.

Nenhum comentário: