terça-feira, 4 de setembro de 2007

VAMOS PRA ITÁLIA!


As duas fotos acima foram tiradas no sábado, com Felipe conosco, no Museu de Esculturas ao Ar Livre, uma espécie de Parque da Catacumba daqui de Paris.

Bom, pessoal,
Hoje terminamos de arrumar as malas e tudo aqui em casa para nossa viagem pra Itália que é hoje mesmo, mais tarde.
Como deu tempo, aproveitei pra escrever rapidinho.

Vamos daqui há pouco almoçar uma coisa levinha pra viagem, uma PAELLA (!). Depois temos de ir pro aeroporto.
Hoje é aniversário do meu pai, lhe mandei um e-mail e espero que chegue; caso contrário, PARABÉNS, PAI! UM BEIJÃO! FELICIDADES!

E daqui há dois dias é aniversário da Juju, avó da Tati. Também lhe mandamos uma coisinha; caso não chegue (nunca se sabe), de antemão lhe mandamos UM BEIJÃO! MELHORAS! MUITA SAÚDE! PARABÉNS!

Agora temos de desligar o computador. Vocês já sabem: A partir do dia 14 de setembro estarei escrevendo novamente e contando em retrospectiva a viagem dos nossos sonhos.
Abraços!
fotos: pedroetatiemparis.gigafoto.com.br

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Momentos intensos




Já de antemão aviso que não pude escrever no blog pois estávamos sem internet,
Desculpem-nos,
Leitores assíduos.

Por isso, hoje vou contar os dois dias:

ONTEM -
Como era o primeiro domingo do mês, fomos com Felipe num museu (que é gratuito nesse dia): Orangerie. Já tínhamos ido lá, mas foi bom que ainda tínhamos o fotografado; já o Felipe, nunca tinha ido e adorou. Impossível não adorar as monumentais e etéreas Ninféias de Monet (segunda e terceira fotos).
Ainda deu tempo para almoçarmos no Marais (primeira foto) e passearmos pelo bairro judeu.

Depois já estava na hora dele ir. A gente o levou ao aeroporto. Foi muito bom estar com ele, foi bastante intenso. Dá impressão que, porque agora nos vemos muito pouco, Felipe quer aproveitar cada segundo com a gente, tirar tudo que for possível do encontro.

Em casa, conversamos no Skype e no MSN com a família. Foi também muito intenso.

HOJE -
Começou a chegar uma multidão de estudantes na Cité, eles estudarão neste semestre em Paris. Entre os que chegaram, Eduardo e Waleska, nossos amigos, e seu filhinho Pedro, meu xará. Almoçamos com eles, foi ótimo.

Ainda falamos no Skype com tio Maurício por seu aniversário e mandamos um e-mail pra tia Eliane que também faz aniversário hoje.
E o resto do dia ficou pra fazermos as malas pois amanhã embarcamos pra Itália. Amanhã ainda dá tempo de escrever no blog um pouquinho.
fotos: pedroetatiemparis.gigafoto.com.br