sexta-feira, 6 de julho de 2007

Cirque du Soleil



Conseguimos a assinatura que faltava para encaminharmos o pedido de ajuda de custo do governo francês. Detalhe: o sujeito só precisava assinar e ia sair de férias hoje sem fazê-lo. Tivemos que ficar em cima! Já entregamos o pedido e agora é esperar.
No fim da tarde fomos ao Cirque du Soleil. Adoramos! Assistimos ao espetáculo ALEGRIA que será exibido no Brasil em janeiro por 300 reais por míseros 5 euros (15 reais).
É maravilhoso. Adorei as contorcionistas japonesas, a Tati adorou um equilibrista. E os palhaços são ótimos! Eles conseguem criar um clima mágico, de fantasia, muito legal.
Amamos! Pena que é proibido fotografar. Os franceses ficam animadíssimos durante o espetáculo: Aplaudem à beça, as crianças riem alto e no final aplaudiram de pé por um tempão e, estranhíssimo!, eles não batem só as mãos, eles também batem com os pés no chão bem forte. Rimos muito.

O espetáculo era num subúrbio de Paris, Saint Denis, do lado do estádio em que perdemos a copa de 1998. Detestei passar por ali.

Chegando em casa, recebemos a correspondência - um cartão postal de meu irmão e minha cunhada com a foto de meu sobrinho, Gustav, ficamos babando. Por isso, em homenagem a ele, publicamos mais duas fotos suas aqui no blog.

Terminamos a noite jogando papo pro ar, bebendo vinho, comendo queijo e bolo até 2 da manhã com nossos amigos do quinto andar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nao e preciso dizer que o avo ficou babando quando viu o neto distante.
Adorei saber do circo,mas devido ao preço aqui acho que vai ficar so na imaginaçao.Interessante o modo que eles ai vibram!!!!
Beijos
Mamae