terça-feira, 26 de junho de 2007

Tati treinando pra mamãe




As fotos acima nada tem a ver com o dia de hoje; são fotos encalhadas que encontraram uma chance de aparecer hoje que não tem foto nenhuma. A primeira é no Louvre, a segunda em La Defense.
Hoje estudei o dia todo enquanto a Tati foi ao Espace Langues.
Mais tarde, ela foi a um encontro com uma psicóloga brasileira que trabalha e mora aqui em Paris. É ela quem relata:

"Eu me surpreendi um pouco, pois o que seria um encontro de trabalho, com vistas a um estágio, foi além disso. A psicóloga contou muito da sua vida e acabou que vou tomar conta de seu filho na próxima quinta feira. Ele tem 4 anos! Vou dar banho, dar comida e brincar com ele.... Ai meu Deus, será que vai dar certo? Depois conto para vocês... Quanto ao trabalho, acho que poderei visitar alguns serviços na rede de saúde mental - álcool e drogas - através do seu intermédio. Aqui cada encontro é uma aventura, você nunca sabe o que vai acontecer". Aqui termina o relato da Tati.
Hoje teve uma barulheira que parecia de tiros lá fora de nossa casa, fiquei preocupado. Depois vimos que era só um cano de descargas com problemas. É, âinda não me livrei do pânico carioca pois só eu e Tati achamos que poderia ser tiro...
...falando em tiro, vale a pena contar uma curiosidade, aproveitando que o post de hoje tá pequeno: Meu irmão Felipe nos contou que, na Suíça, todo cidadão suíço do sexo masculino entre 18 e 50 anos é um militar. Eles servem o exército alguns meses por ano todo ano. TODOS têm posse de armas e têm armas em casa. Sendo assim, lojas de armas são comuns na Suíça. Por isso o país é tão pacífico, a população sabe que vai todo mundo pra guerra se uma começar. Agora, o problema disso é que, já aconteceu mais de uma vez de um louco sair atirando em todo mu ndo, à la serial killer americano.

Fora isso, nada de mais hoje, além da friaca de verão!

Fotos encalhadas no fotolog pedroetatiemparis.gigafoto.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Meus queridos,
Pedro,voce esta um gatao,ne Tati?E voce tambem coo sempre uma gracinha.Quero saber muito sobre a nova mamae.
Beijos
Mamae

Pedro Cattapan disse...

Mãe, a Tati é mãe de mentirinha!!! Só no Brasil, hein!! Calma!
Beijos,