terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Sem internet, sem aula, sem jazz



Eu sabia! A situaçao voltou a como estava - sem internet de novo.
Milqgres nao existem. É preciso chamar o àrabe.

Por ora, conto o dia:

Fui à Paris VII erroneamente. Me enganei sobre o dia da aula do Christian Hoffman. Mas o encontrei là e ele, sempre muito simpàtico, me explicou meu engano e me convidou para o lqnçamento de seu livro hoje ainda, mais tarde porém.

Aproveitei o tempo ocioso e fui conhecer o famoso College de France, onde Foucault, Lacan e outros figuroes deram aula. O lugar é bonito, mas a programaçao de hoje em dia nada tem a ver com os anos 70: nao tem nada de interessante. A França nao é mais a mesma.

Tati foi pro curso de francês e fui no lançamento do livro apos ensaiar minha apresentaçao do projeto, que serà amanha.
Cheguei là e vi que tinha pouca gente, pareciam muito proximos dele e decidi nao ficar, achei que nao tinha nada a ver. Sai de fininho.

De noite fomos com um amigo que fiz na Paris VII, Pablo - doutorando brasileiro, de Brasilia, da Sophie de Mijolla-Mellor -, sua mulher e sua cunhada num bar onde tyeria um show de jazz. Mas na verdade foi rock. Saimos dali e ficamos batendo papo num café. Foi otimo, eles sao bem legais.

p.s.: A foto de nós no café foi postada a posteriori, bem como a foto da Gare Saint Lazare, onde fomos nesse domingo.
fotos: pedroetatiemparis.gigafoto.com.br

Nenhum comentário: