sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

De antemão, FELIZ NATAL!!




De manhã, descanso de ontem, que foi pesado.
De tarde, após o almoço, encontramos Laira e Chuca no lago central do Jardim de Luxemburgo - congelado! - e fomos ver a pista de patinação no gelo que foi intalada em frente ao Hôtel de Ville (segunda foto). Um barato. A última foto é da gente no Jardim de Luxemburgo. Como vocês vêem, tirei a barba - foi pra meu sobrinho Gustav me reconhecer amanhã.

Ainda passeamos pelo Marais, Place de Voges (primeira foto) e fomos tomar um chocolate quente delicioso num café perto dali.
Depois nos despedimos deles, já demos "Feliz natal!" de antemão porque amanhã a gente pega um avião pra Suíça às 8 da manhã. Isso quer dizer que teremos que acordar às 6!! O dia foi ótimo, mas precisamos descansar.

Sim, vamos pra Suíça, para um vilarejo nos Alpes chamado Lenk. Ficaremos lá do dia 22 ao 26 com meu irmão Felipe, minha cunhada Katja, meu sobrinho Gustav, a irmã de Katja (Julia) e seu marido Roderick. Será u Natal na neve MESMO! A previsão é de -11.
Devemos chegar em Lenk amanhã de noite, pois passaremos a tarde em Genebra.

Por agora, vamos telefonar e falar na internet com nossas famílias pra dar "Feliz Natal"!

Por conta disso, só volto a escrever no blog no dia 26 de noite. Contarei nossas peripécias na Suíça a posteriori. Portanto, desejo aos meus leitores de plantão e também aos turistas UM FELIZ NATAL! Ho, ho, ho!
fotos: pedroetatiemparis.gigafoto.com.br