terça-feira, 16 de outubro de 2007

Sozinho



Fui a uma aula hoje que não existiu - isso tá virando rotina!
A professora Sylvie Le Poulichet nem nenhum de seus alunos apareceu para sua aula, exceto eu e uma menina. Ela saiu e fiquei lá sozinho esperando que a professora aparecesse...depois desisti. Na certa, existe uma lista de e-mails por onde se informa se vai ter aula ou não. Como não estou nas listas de presença, fico de fora dessa....saco!

Bom, pelo menos assisti à aula de Patrick Guiomard, foi interessante.

Tati passou o dia todo fora - primeiro, estágio, depois, curso de francês e ainda depois, ALI - tá muito puxado. Parece até a vida dela no Rio. E eu fico aqui em casa sozinho até tarde...

Recapitulação da sexta-feira dia 12 de outubro:

Neste dia fui com meus pais e meu irmão Bernardo ao Louvre (primeira foto - eles e o Código de Hamurabi, é de lá). Depois de almoçar, nos encontramos com a Tati e fomos todos passear no Parc Monceau (segunda foto). Aproveitamos o passeio e demos um pulo na Catedral Russa e vimos o Pagode Chinês, bizarramente situado ali perto.

Terminamos aquela noite fria e com uma garoinha parisiense, passeando e comendo na Champs Elysées, onde, por acaso, descobrimos o prédio onde Santos Dumont viveu! A foto em que estou com meus pais e o Arco do Triunfo ao fundo é lá...ah! O cara de costas é meu irmão tentanto tirar uma foto linda.
fotos: pedroetatiemparis.gigafoto.com.br

Nenhum comentário: