quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Francês que é francês faz greve



As duas primeiras fotos são encalhadíssimas: A primeira é em Pisa, com a basílica; a segunda em Florença, com o Palazzo Vecchio. Como é bom relembrar da Itália!

Hoje é um dia típico francês - GREVE!
Greve de transportes públicos - greve total! Por isso, Tati não pôde ir ao estágio e por isso ficamos juntos o dia todo!

Fez um dia lindo, mas não passeamos - passamos a tarde inteira lavando, secando e passando roupa. Que saudades de nossa passadeira no Rio...

Ainda assim, Tati foi andando até seu curso de francês. Chegou lá e descobriu que não haveria curso hoje porque a professora faltou em virtude da greve. Tati aproveitou e deu um pulinho do Parc Montsouris e se encantou com a paisagem de outono (última foto).

Fiquei por aqui mesmo e, pela internet consegui entrar em contato com alguns professores que me permitiram participar de seus seminários e finalmente consegui os horários, dias e locais de todas as aulas do doutorado. Vai ter muita coisa legal.

De noite, fomos visitar Eduardo e Waleska na Casa do Brasil e ficamos para um coquetel que teve no saguão. Encontramos nossos amigos e ficamos lá até tarde.
fotos: pedroetatiemparis.gigafoto.com.br

Nenhum comentário: