sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Going to London!


Tati recebeu uma carta do CAF ("bolsa família" daqui) pedindo um documento que faltava...sempre falta um documento! Fomos ao correio resolver isso. Aproveitamos e fomos a uma casa de câmbio trocar euros por libras (como se vê na primeira foto), pois...

...vamos pra Londres amanhã!! Ficaremos sem postar no blog, portanto, de amanhã até quarta-feira e, como de costume após nossas viagens, contaremos tudo depois em retrospectiva.
Infelismente vamos ficar num albergue p9is já tínhamos reservado antes de ir pra Amsterdam. Espero que seja melhor e que a experiência não seja traumática como a de lá. Realmente espero que se pareça mais com o bom hotel em que ficamos em Berna/Suíça. A segunda foto, da gente tomando café da manhã com cara de sono é lá. Que saudades!
Bom, depois a gente conta como foi.

O resto do dia foi preenchido por estudos e pelos preparativos da viagem. Vamos dormir cedo porque o avião sai MUITO cedo.
fotos: pedroetatiemparis.gigafoto.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Queridos amigos, que máximo essa viagem de vcs!!
Estou pra escrever há um tempão mas nunca consigo!!! Tati, falei com sua mãe em maio, acho que vc tinha acabado de viajar, eu disse pra ela que ia te mandar um email e esqueci!!!
Gente...... eu A-M-E-I esse blog!!! É o MELHOR guia de Paris que eu já vi!!!
E Tati.... adivinha: Acho que eu vou passar Natal e Reveillon aí!!! Vcs ainda vão estar aí??? Bem, o chuca veio com essa idéia, pode ser França ou Espanha, ainda não temos certeza, mas se vcs tiverem aí eu vou praí, claro, ou vamos juntos pra outro lugar!! Bem, preciso pegar MUUUUUUUUITAS DICAS com vc e com o Pedro, vcs já estão muito locais aí né, estão em casa!!!
Bem, tem muita coisa pra falar, não dá pra escrever, peguei seu tel com sua mãe e vou te ligar pra gente conversar!!!
Muita, muita, muita, muita saudade!!!
Tati, vc tá LINDA!!! Pedro, como ela está se comportando em Paris? Já se perdeu muitas vezes?? Ela já falou Merci ao invez de Bonjour?? Pois no Rio às vezes ela fazia isso!!
Tati, tive outro sobrinho, nasceu o outro filhinho da Nyala, se chama Gael, muito lindo. E a Estela teve gêmeos!! 2 meninas.
Vem cá, vcs tem email? Como eu faço qdo quiser escrever muito??
beijos!!!!!!!
Laira
ps: Tati, quero aquele contato do professor de frances aqui do Rio! Ele era bom??