quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Dor de coluna


As fotos acima são fotos encalhadas de Amsterdam. Na primeira vê-se ao fundo a antiga torre de defesa da cidade e na esquerda (o castelinho) o Mercado Novo...bom, ele data do século XVII, não é tão novo assim. A segunda foto foi tirada num barco tipo Bateau Mouche que faz um passeio por entre os canais da cidade, com guia etc. - um city tour aquático.

Tati continuou hoje com a dor nas costas de ontem. Parece que é dor muscular. Passou o dia deitada, mas à noite já ficou bem melhor. Fiquei a sua disposição hoje.

De resto, passei roupas o dia todo com pausas para almoço e caminhada de uma hora no Parc Montsouris. À noite vimos um pouco de TV. Fiquei com ela e não deu pra me concentrar em estudos.

Recebemos 2 telefonemas com boas notícias de parentes "europeus" hoje: Meu irmão Felipe que combinou de vir nos visitar no fim do mês e minha tia Beth, que chegou em Paris hoje. Vamos amañhã almoçar com ela e tio Peter no restaurante tradicional "Au Pied du Couchon" no qual fui há 15 anos atrás com meus pais e meus irmãos quando viemos a Paris a turismo. Eu me lembro de ter adorado o restaurante e acho que a Tati também vai gostar. Bom, vamos ver como sua coluna vai estar amanhã...

Mais fotos encalhadas de Amsterdam em: pedroetatiemparis.gigafoto.com.br

Nenhum comentário: