segunda-feira, 30 de julho de 2007

Estudantes-saúde



A primeira foto é da escadaria da Maison du Brésil - uma cafonisse só, é toda em verde, amarelo, azul e branco. Quem entra lá, como disse o Guilherme uma vez, sai sambando.
A segunda foto é da sala de TV da Maison du Brésil; essa sim é discreta e confortável...e a TV é ótima.
Hoje de manhã, aproveitamos o lindo dia e resolvemos investir na boa forma - Resolvemos fazer uma caminhada puxada no parque vizinho da Cité Universitaire, o Parc Montsouris. Foi ótimo e decidimos que isso vai entrar em nossa rotina - pelo menos no verão.

Continuando a aproveitar o dia lindo, decidimos estudar no gramado da Cité. Pegamos os livros, fomos pro gramado e passamos a tarde estudando e pegando sol. Não somos tão originais assim; quando lá chegamos vimos muitos fazendo o mesmo que nós. Quando o sol se foi e um grupo de chatos batucando impossibilitou nosso estudo, voltamos pra casa.

Ainda deu pra fazermos compras, nos inscrevermos nos grupos de conversação desta semana, ir ao banco e ver um pouco de TV. A gente pouco vê TV. Hoje quizemos ver o jornal, mas aproveitamos e vimos os Simpsons e também um documentário de uma série de documentários sobre praias no mundo todo. Este foi o segundo episódio, sobre as praias da Argentina. O próximo é sobre as praias da Polônia! Este deve ser engraçado.

fotos: pedroetatiemparis.gigafoto.com.br

Nenhum comentário: