sábado, 4 de agosto de 2007

Alívio


A primeira foto é da Casa da Itália na Cité Universitaire, onde vamos morar a partir de primeiro de outubro. Mais bonita que a do Brasil.
Tati não conseguiu dormir direito por causa da dor na coluna. Ficou demais, liguei para o S.O.S. medecin e um médico veio aqui em casa de manhã cedinho.
É realmente só problema muscular; ele receitou um anti-inflamatório que a Tati sentiu a melhora na hora. Que bom, estamos aliviados. Ainda assim, achei prudente que a Tati descansasse hoje, mesmo com um céu azulzinho e fazendo um calorão.

Depois vamos aprender com uma colega de andar como faz pra receber o reembolso da consulta e dos remédios. Mais burocracia!

Coisas boas:
1) A Beth, amiga de andar que partiu onte, deixou mesmo seu rádio-relógio conosco. Agora temos um radinho no quarto. Descobrimos uma estação de jazz ótimo e ouvimos o dia todo, até cochilei de cansaço e de alívio de que a Tati ficou boa.

Lá pelas 17:00 hs (mó solão!), a Tati já estava novinha em folha, como se pode ver na segunda foto, com a Casa da Suécia ao fundo. Desse modo, fomos à cafeteria da Cité, sentamos na varanda, pegamos um sol, descansamos, fizemos um lanchinho, um pessoal no gramado...parecia até que estávamos num clube. Foi bom pra Tati descansar.

2) Chegou um pacote enviado pela minha mãe com sapatos e tênis para repor nossas perdas (causados pelo uso e abuso), além de casacos e remédios. Adoramos. Até já usei o sapato.

fotos: pedroetatiemparis.gigafoto.com.br

Nenhum comentário: