quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Somos duas malas!




Hoje Leandro e Vanessa ligaram. Combinamos de vê-los, até mesmo porque eles iam embora hoje ainda.

Cedo fomos ao banco e pegamos o dinheiro que restava e fechamos a conta de vez. Tati ainda foi devolver a bota de neve que pegou emprestado e trocou os francos suíços por euros.

Encontrei Leandro, Vanessa, sua irmã e sua prima no 13éme arrondissement numa parte que eu queria mesmo conhecer e nunca tinha visitado - o bairro chinês, que na verdade é chino-vietnamita. Fomos almoçar num restaurante vietnamita "Le bambou", que é uma delícia, comi porco caramelado, muito bom. Tati chegou no final e fomos com Leandro e Vanessa numa casa de chá chinesa bacana ali perto (última foto).

Ainda deu tempo de irmos a Saint Germain de Près (segunda foto), andar um pouco juntos, onde, só hoje, reparei na estátua de Diderot (primeira foto). Paris sempre tem coisa pra ver!
Em seguida nos separarmos porque Vanessa propôs de levar uma de nossas malas, afinal eles têm direito de levar 2 malas de 32 quilos e só tavam com uma. Nós aceitamos prontamente porque estamos com esse problemão de não saber como vamos levar nossas coisas.

Corremos até em casa, pegamos uma de nossas malas - que por sorte já está pronta desde ontem!!! - e fomos até a casa da prima da Vanessa lhes entregá-la. Lá ficamos juntos ainda um pouco e depois eles foram pro aeroporto.
Foi muito legal encontrá-los, agora, tenho total consciência de que nós dois fomos duas grandes malas ao botar nas mãos do Leandro mais 30 quilos!!!
Mas a ajuda deles nunca vamos esquecer.
fotos: pedroetatiemparis.gigafoto.com.br

Nenhum comentário: