segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

FELIZ ANO NOVO!!!




Antes de contar o dia de hoje, recapitulemos o último dia de nossa viagem à Suíça: 26/12.

No último dia, estávamos um pouco melhor; por isso, fomos com Felipe à montanha. Pegamos o teleférico (última foto) e chegamos no cume da montanha onde há uma estação de ski. Um barato!! Muito legal!!! Adoramos ver o pessoal esquiando, andando de trenó e snowboard (segunda foto). Nem tava tão frio, devia estar fazendo uns - 5.
Ainda assim foi o suficiente pra eu pegar uma gripe - já estava fraco dos outros dias...

Em seguida, nos despedimos deles. A despedidade de Felipe na estação de trem foi muito emocionante. Foi muito legal passar esses dias com eles.
Só chegamos em Paris de noite, a viagem foi longa e cansativa. Mas vimos lugares lindos, como, por exemplo, Montreaux - aquela cidade do festival de jazz famoso (primeira foto).
Em casa, a gripe já estava tão forte que eu fiquei totalmente sem voz. Leandro e Vanessa nos ligaram dizendo que chegaram, mas, com minha gripe, não deu pra gente se ver.
A gripe continua ainda hoje, mas bem mais fraca - vai dar pra curtir o Reveillon.

Hoje, REVEILLON:
Estou escrevendo mais cedo pois, provavelmente, a gente vai chegar tarde. Vamos andar de bateau mouche com Laira, Chuca e um primo dele e, de noite, vamos pra Champs Elysées comemorar o ano novo.
Agora, vamos ver o parquinho de diversão que abriu aqui do lado da Cité.
FELIZ ANO NOVO!!! BOAS ENTRADAS PRA TODO MUNDO!!!! JÁ ESTAMOS VOLTANDO!!!!
fotos: pedroetatiemparis.gigafoto.com.br

Nenhum comentário: