sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Mais um estágio para Tatiana



Tati foi cedo ao La Terrasse pegar o atestado de que fez um estágio lá. Ótimo!! Para quem achou que não conseguiria nenhum estágio, ela se surpreendeu - fez 2.

Além disso, foi à casa de Angela Jesuíno, quem lhe ajudou muito aqui em Paris, para se despedir e entregar um presentinho. Conversaram um pouco, depois Tati veio pra casa.

Eu fiz nossas últimas comprinhas pros últimos dias e depois fui passear pela Cité e fotografar as casas que não fotografamos até então. Deve ter sido meu último passeio como esse. As duas fotos acima são fruto deste passeio: A primeira é a Casa de Cuba e a segunda, Casa dos estudantes das províncias francesas, em outras palavras - franceses de fora de Paris que vem estudar aqui.

Almoçamos em casa e terminamos de arrumar as coisas por aqui, o que me fez poder devolver a balança com a qual pesávamos as malas para nosso amigo Makarios, da casa do Brasil. Coube quase tudo, o restinho que sobrou não tem problema. UFA!!!

Hoje é aniversário de minha mãe e vamos tentar falar no Skype mais tarde...caso eu não consiga, PARABÉNS, MÃE! Um grande beijo!! Semana que vem, já estou aí!
fotos: pedroetatiemparis.gigafoto.com.br

Nenhum comentário: