sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Adeus Vanier




Hoje de manhã encontramos com a Cláudia e juntos passeamos pelo Parc Montsouris e pela Cité. Esta foi a última vez que a gente vai vê-la em Paris. Foi ótimo e pudemos passear por lugares que a gente não vai há um bom tempo, mesmo estando do lado.
Destaque para os bancos que falam do parque - explicados num post anterior - e, na Cité, para a fundação Deutsche de la Meurthe (segunda foto, com Tati e Cláudia), que na verdade são os primeiros e mais belos prédios da Cité.

De tarde, Tati foi ao La Terrasse participar da oficina de teatro de novo. Ela tá achando interessante. Nesse estágio ela se sente bem mais escutada pela equipe que no Marmottan.

Eu, nesse mesmo período, fui a uma defesa de tese de um orientando do Vanier. Na banca, além do Vanier, estávam Assoun, Mijolla-Mellor e mais três (última foto: Vanier e Mijolla-Mellor). A defesa foi boa, mas muito semelhante ao que vemos no Brasil. No final, fui me despedir de Vanier, agradecê-lo por me acolher e pela orientação. Ele foi ótimo, não o verei mais a partir daqui pois ele não dará aula quarta que vem.

De noite, fomos visitar Eduardo, Waleska e Pedrinho, na Casa do Brasil. Ficamos batendo papo e bebendo um vinhozinho. Foi divertido (primeira foto, com Pedro e Eduardo).
fotos: pedroetatiemparis.gigafoto.com.br

Nenhum comentário: