sábado, 3 de novembro de 2007

E agora, José?



Ontem à noite, conversamos um pouco no Skype com tia Beth, adoramos. Estamos sentindo falta dos papos no Skype com os outros.

Hoje foi a despedida da Mariana. Tati a levou no aeroporto agora de noite. Foi muito legal essa semana com ela - nos divertimos muito.

Hoje ainda deu pra aproveitar um pouco: Fomos ao jardim do museu Rodin (na primeira foto, Tati e Balzac, e na segunda, Mariana, "O Pensador" e a torre Eiffel ). No outono está ainda mais belo. E pra completar o programa, adivinhem quem encontramos lá?

JOSÉ DIRCEU!!! O próprio (vejam a útima foto). Falei com ele, inclusive. E a Tati deu uma de paparazzo (ou será paparazza?) e o fotografou escondido. O cara é cassado e vem passear em Paris, que tal?
Ele me produziu os sentimentos mais baixos, tal como no Roberto Jefferson, ou Bob Jeff, para os íntimos.

Ainda deu tempo de levarmos a Mariana pra comer um kebab. Ela gostou, bem como nós. Conhecemos a rua mais antiga de Paris, Le Chat que Pêche, e ainda fomos ver a Sacre Coeur.
Foi uma ótima semana. Vamos sentir saudades!
fotos: pedroetatiemparis.gigafoto.com.br

6 comentários:

Anônimo disse...

Gente,
À que horas vocês costumam entrar no Skype? E aproveita e me manda sua ID do Skype pra te anexar.
Abraços,
Felipe e Fabiane.

Anônimo disse...

São nas viagens que conhecemos as pessoas!!!

Tenho a agradecer por além de serem ótimos amigos, são pessoas que fazem a diferenca em uma viagem. Além de conhecer lugares maravilhosos com uma estadia perfeita, pudemos conviver mais e estreitar a nossa amizade. Amei cada momento, cada lugar novo, as reflexões, todas as fotos e principalmente a disposicao que tiveram em me acompanhar. Sao esses momentos que terei sempre guardados comigo.
Muito obrigada e aguardo vocês no Brasil !! Enquanto isso, continuem no pique !

Bjs já com saudades,
Mari

Pedro Cattapan disse...

Felipe e Fabiane: Vamos respondê-los por e-mail, tá? Não vou me expor tanto assim no blog,
Abraços

Mariana: Idem, iddem, idem. Adoramos tê-la aqui conosco. Também comentamos como foi bom essa convivência para o estreitamento de nossa amizade. Que bom que foi recíproco!
Vamos lembrar pra sempre destes dias maravilhosos,
Beijos,
Pedro e Tati

Guilherme Simões Reis disse...

Hahahahahaha!

Não deixaram o Zé Dirceu ficar em Brasília, aí ele foi obrigado a ir a Paris, né? Ô vidinha mais ou menos...

O que você falou com ele, Cattapa?

Abração, meu amigo,
Gui

Pedro Cattapan disse...

Na hora fiquei atônito e simplesmente perguntei: "Zé Dirceu?", no que ele respondeu "Tudo bem?" e estendeu a mão para comprimentar-me. Eu o comprimentei e saí. AMARELEI!

Guilherme Simões Reis disse...

Hahahahaha! É compreensível! Ainda mais que o cara, no mínimo, é um tiefling, né? 8o)