segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Compras, compras, compras



Ontem à noite bati um papo no MSN com meu xará Pedro Pontes, amigão do Rio - Saudades!

Hoje - A chuva parisiense ataca novamente, durante o dia inteiro. Tati foi pro estágio e eu e Mariana fomos fazer compras no supermercado.
Almoçamos em casa e fizemos amizade com uns italianos do meu andar. Ontem já ficamos um tempão num papo com uma francesa daqui também - com o tempo, estamos nos entrosando no grupo.

Depois de alguma relutância a sair com este tempo horrível, encontramos a Tati no Arco do Triunfo e fomos às Galerias Lafayette, que já estão arrumadas pro Natal (última foto)! Enquanto elas compravam, tirei fotos pra série Tipos de Paris e outras artísticas (como a primeira). Só que elas foram demorando, denmorando, demorando e surtei. Não aguento duas horas em pé num shopping, isso é tortura demais. Elas me escutaram e decidimos sair pra comer. Mulheres e compras - algo que os homens nunca vão entender completamente.

Mais tarde, à noite, a chuva deu uma trégua e, por conta de minhas necessidades fomos a um café em Saint Germain de Près. Esse bairro é o meu preferido, muito charmoso. Adoro voltar lá. Me revitalizou. Até tirei uma foto "Singing in the rain" na Rue de Fürstenberg, como se vê acima.
fotos: pedroetatiemparis.gigafoto.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

Toooooodo artista... rssss
QUando voltar, já pode fazer um bico como fotógrafo.
Abração,
Felipe!!!

Pedro Cattapan disse...

Se a gente não aprende alguma coisa tirando uma porção de fotos, então tira mais uma porção que vai aprender.
Abração,
Cattapan Salgado

Guilherme Simões Reis disse...

Caro Gene Kelly,
Sua foto artística ficou ótima! Parabéns! 8oD)))
Abração,
Gui!