quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Cinema em casa


A primeira foto é uma encalhada do Monte Saint Michel e é pecado manter esta foto encalhada!!
Hoje, como de aviso, houve greve de transportes e, por isso, todos os seminários foram cancelados.
Fez, pelo menos, um dia lindo. Tati foi passear no Parc Montsouris (segunda foto), mas fiquei em casa trabalhando no texto da apresentação que farei na Paris VII de minha tese. Agora, cada dia, vou mexer um pouco nesse texto.

Recebemos pelo correio as passagens para a Suíça que Felipe e Katja nos enviaram - estaremos lá entre 22 e 26 de dezembro. Vai ser muito legar ter um Natal com neve e com minha família européia.
Também chegou um presente de um certo São Nicolau, que a tia Beth, na Alemanha, parece conhecer, hehehe! Adoramos o presente, muito amável da parte dela...ops, dele!

De noite, pegamos emprestado com nosso amigo Peri, da Casa do Brasil, 3 filmes. Vimos 2 deles, o terceiro fica pra amanhã.

Foi uma sessão DVD, tal como nós fazemos no Rio de ves em quando - fizemos uns sanduíches, bebemos coca-cola e vimos o filme na cama. A diferença é que no Rio a gente vê na TV comendo pizza, aqui na tela do Laptop comendo sanduba. A sessão dupla foi com "Chagas de Fogo" de William Wyler, com Kirk Douglas, excelente, bom pra psicanalista ficar apontando o Nome-do-Pai. Deve ser o melhor filme do mesmo diretor de "Ben Hur". O outro filme foi "A fonte da donzela" de Ingmar Bergman, muito bom, forte, mas o outro é melhor.
fotos: pedroetatiemparis.gigafoto.com.br

Nenhum comentário: