sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Freiras travestis


Hoje acordei tardíssimo pois algum milagre aconteceu ontem à noite - A internet está ótima! Com isso me empolguei e acabei vendo no youtubes o filme "Let it be" dos Beatles - fui dormir às 4: 00 hs!!

Tati, um pouquinho melhor, foi pro estágio, mas voltou cedo.
Eu saí rapidamente também, para encontrar Patrizia e lhe dar alguns livros que ela vai levar pro Brasil pra mim - porque minha mala vai estar lotada.

À noite fomos a uma festa de celebração de 20 anos de uma instituição de tratamento de drogadições. Foi dentro do Museu de Arte Naïf, em Montmartre. Foi a primeira vez que fomos lá de noite. É muito movimentado (cabarés!) e a Sacre-Coeur iluminada fica um barato (segunda foto).

A festa foi muito boa - comida e bebida liberada e de primeira - Champagne inclusive. Acontece que teve um show de travestis vestidos de freiras muiiiito engraçado (primeira foto). 
fotos: pedroetatiemparis.gigafoto.com.br

2 comentários:

Guilherme Simões Reis disse...

Travecos vestidos de freiras?! Alguém tem que mandar essa foto pro Almodóvar!

Beijos e abraços,
Gui (tirando o atraso da leitura do blog)

Pedro Cattapan disse...

Putz, é verdade! Isso é a cara do Almodóvar!!!!!!
Abração