quarta-feira, 13 de junho de 2007

Lembranças e saudades






Ontem a Tati já parecia querer gripar...hoje acordou bem gripada. Ainda assim foi resolver algumas burocracias e se inscrever num curso. À noite vai a um seminário na ALI, instituição de psicanálise que freqüenta, apesar da chuva que começou agora - antes o dia estava limpo, com um calorão.

Eu fiquei estudando e escrevendo. À tarde desci pro porão pra lavar e secar roupas e dediquei o fim do dia para passar as fotos de nossa viagem pro Laptop.

Vamos ter de comentar esta viagem à Suíça aos poucos nestes próximos dias.

Hoje falarei um pouco de como foi bom estar com minha família. Enquanto a roupa lavava, fiquei lembrando com saudades de meu irmão Felipe, sua esposa Katja, meu sobrinho Gustav que moram em Berna, Suíça, e meus tios Beth e Peter que moram em Hamburgo, Alemanha, e que estiveram na Suíça conosco. Na primeira foto acima, estou com Felipe e com tia Beth.

Finalmente conhecemos nosso sobrinho Gustav que fez 2 aninhos - e nós estávamos lá em seu aniversário. Ele é lindo, a cara do Felipe quando criança, quietinho e fanático por carrinhos, caminhoezinhos, trenzinhos e similares. Toda vez que passa perto da garagem de ônibus, Gustav pede pros pais pra ficar lá olhando por um tempão. Bom, esse papo tá muito tio babão, mas e daí? Ás fotos já denunciam nossa babação...

Falando em tios. Foi muito bom estar com tia Beth e tio Peter que nos fizeram companhia nos eventos e com quem saímos para um jantar agradável duas vezes. Pudemos treinar um pouco do nosso francês fraquinho com os 2, que falam fluentemente, e ainda rimos e contamos muitas histórias. Que bom, parece que tia Beth vem a Paris em Julho!

E claro, foi muito bom rever Felipe, meu irmão - que não vejo já faz uns 3 anos. Estava com muitas saudades e na despedida foi difícil. Batemos papo, nos divertimos e passeamos juntos - mas isso é assunto para outra postagem.

2 comentários:

Unknown disse...

Pedro e Tati, nem li direito o post... só passei pra dar um alô, falar q tamos com saudades, que a vida aqui tá ótima, e que seu sobrinho é muito bonitinho :)
Bjunda!!!

Pedro Cattapan disse...

Pedro, também estamos com muitas saudades.
É, o Gustav é bonitinho mesmo.
Grande abraço e beijo,
Pedro e Tati