quarta-feira, 16 de maio de 2007

Um jantar aconchegante

Hoje Tati foi para seu curso de francês...no caminho viu toda a movimentação para a posse do Sarkozy (ou SACOzy) pois seu curso é pertinho do Arco do Triunfo e o novo presidente passaria por ali em sua posse. Outro ponto importante: no caminho foi assediada por um velho francês com cara de tarado ou doido; a única coisa que lhe veio na cabeça para dar um ´fora´nele foi dizer: "C´est ça!" - ou seja, "É isso!"...que ´fora´ surreal!!! Foi um flashback traumático que lhe veio à cabeça que piorou a situação: Há 10 anos, quando veio a Paris a turismo, também foi assediada por um tarado que abaixou as calças para ela!!! Tati, cuidado com os franceses!!!!!!!

Eu usei meu dia para resolver burocracias e estudar. No início da noite, estreamos os jornais televisivos franceses...o assunto não poderia ser outro: A posse de Sarkozy...que vimos de casa, assim como vocês do Brasil.

À noite fomos jantar no apartamento de Patrícia e Guilherme. O jantar foi ótimo, nos divertimos muito, rimos muito, a comida estava ótima - vocês podem imaginar o que é comer massa feita por uma italiana. Foi a primeira vez que entramos num apartamento parisiense, num prédio típico de Paris. Tati adorou, achou muito aconchegante, confortável, ainda mais porque fomos muito bem acolhidos.

3 comentários:

Unknown disse...

Nada melhor do que uma bela massa fresca!!!
Agora, do jeito que vocês descrevem uma moradia francesa, fico me perguntando, será que vocês voltam pro Brasil?... rsssssssssssss
Abração!!!!

Guilherme Simões Reis disse...

Bem, diante dos fatos narrados neste post e do comentário que o Felipe fez sobre a foto do post anteior, só posso dizer uma coisa: "TATI, ABRE O OLHO!" Hehehehehe.
C'est ça...
Beijos e abraços,
Gui!

Pedro Cattapan disse...

Felipe,
Não vamos ficar aqui não, INFELISMENTE!

Guilherme,
Muito boa, hehehe!