segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Acabou...




Enfim, o último dia na Europa, 12 de janeiro de 2008:

Tati acordou, já tinha combinado com a moça do hotel de ser levada por uma van até o aeroporto, bem mais barata que os táxis.

Antes de partir comeu na confeitaria perto do hotel que a encantou, dessa vez o famoso chocolate quente madrilenho. Além disso deu sua última olhada na cidade (primeira foto).

Já no aeroporto (segunda foto) descobriu que seu vôo estava overbooked. Lhe foi proposto de ficar mais uma noite em Madri + 600 euros e o vôo no dia seguinte. A louca preferia não aceitar a proposta e viajar naquele dia mesmo. Deu sorte (ou azar) pois houve gente que topou e ela foi a penúltima a conseguir lugar no vôo. As saudades falaram mais alto que a curiosidade de conhecer Madri um pouco mais e ganhar uma grana de quebra.

No vôo conversou com três peruas porras-locas belgas que iam pra Itaipu/Niterói - o que diabos iam fazer lá?!
A viagem foi boa, tranquila, mas sobre o Rio teve turbulência. Tanto que quando o avião pousou todos bateram palmas.
Uma vez que o avião pousou em solo brasileiro, o relato de nossa viagem pela Europa se encerra aqui.

p.s.: Tati faz questão de contar que pra sair do aeroporto foi uma fila lenta e enorme e que eu, sua mãe e sua irmã fomos buscá-la no aerporto e ficamos exaustos de tanto esperar. Ela saiu umas duas horas depois do previsto - bem-vinda ao Brasil e à família. Sua vó a recebeu de braços abertos echeia de saudades assim que ela chegou em casa.

Nenhum comentário: