sábado, 29 de dezembro de 2007

Natal passando mal




Hoje passei mais um dia me recuperando da gripe - e valeu a pena; agora à noite me sinto bem.
Tati saiu para encontrar Laira e Chuca à tarde, ficou um pouco com eles, prudentemente à distância (leia o texto até o fim para entender melhor o porquê disso). Depois foi à Notre Dame assistir a um espetáculo de vídeo, projeções e luz Natal (primeira foto). Gostou, mas ficaram pressionando-a a fazer "doações" e daí pulou fora.

De noite, fomos fazer uma visita a nosso amigo Peri, na Casa do Brasil, ficamos batendo papo mesmo, foi muito agradável. E Peri ainda resolveu nos dar um belo presente de Natal: Uma coleção de 10 CDs de Mozart. Adoramos. Estou escutando agora!

Agora, vamos à recapitulação do dia 24/12, véspera de Natal:

Katja pesquisou e descobriu que ela, Gustav e Felipe teriam transmitido o tal do noro-vírus. Eles tinham sofrido dos mesmos sintomas uma semana antes, mas tudo tinha passado...só que o noro-vírus sobrevive no nosso corpo por 14 DIAS!!!! E é muito contagioso, pelo visto. Eu, Julia e Roderick bem percebemos e só estávamos contando as horas até Tati passar mal também, o que aconteceu à tarde.
De noite, na hora da troca de presentes, eu e Julia estávamos melhor, Tati e Roderick péssimos. Ainda assim, Tati reuniu-se com os outros na sala, Roderick não conseguiu. Também, o louco saiu cedo pra ter aulas de ski - caiu, passou mal - enquanto nós descansamos em casa; o que, aliás, não é problema nenhum quando se tem uma vista linda da janela da sala (segunda foto).

Gustav adorou os presentes e, em particular o que demos. Que bom!! Foi o caminhão de bombeiros que compamos em Cittadella/Itália na loja dos Cattapan (terceira foto). Não é porque é meu sobrinho, não, mas ele está o máximo!!
fotos: pedroetatiemparis.gigafoto.com.br

Nenhum comentário: