segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Chegaram os Cattapan


Hoje passei mais uma tarde lavando e secando roupas enquanto Tati estava em seu estágio.

Às 16:50 hs, meus pais, Fernando e Izabel, ligam dizendo que eles e meu irmão caçula, Bernardo, chegaram em Paris - Tati foi pra sua aula de francês e eu fui correndo vê-los no hotel (primeira foto).

Foi ótimo matar um pouco das saudades de meus pais e de meu irmão Bernardo. Passeamos um bocado - vimos os Invalides, a ponte Alexandre III, o Grand e o Petit Palais (a segunda foto é ao lado do Petit Palais, numa estátua de Churchill, eu e Bernardo), a Champs Elysées e a Place de la Concorde.

Depois fomos todos pro Quartier Latin jantar. Combinamos com a Tati dela nos encontrar lá, assim, ficamos todos juntos (como se vê na terceira foto).
Foi ótimo! Batemos papo, ficamos juntos, tiramos fotos....amanhã tem mais.

fotos: pedroetatiemparis.gigafoto.com.br

4 comentários:

Guilherme Simões Reis disse...

O clã reunido! ótima oportunidade para mandar um grande abraço para Fernando e Izabel, de quem gosto muitíssimo.
Além, é claro, de um abração para meu querido amigo pelo dia d'aujourd'houi!!!!

Pedro Cattapan disse...

Obrigaaaaaaaado!
Vou masndar o abraço pra eles!
Abração dos Cattapan

Anônimo disse...

Sempre esplendoroso acompanhar essas grandes aventuras merecidas de um mestre tão querido e entusiasmador! Meu coração pula de felicidade ao compartilhar a emoção vivida e transmitida por tal imagem!

Anônimo disse...

Pedro,desculpe entrar em contato por aqui,mas foi o unico local q achei,achei sua carteira com muitos dos e cartões,qualquer coisa entra em contato pelo número 21980875673