quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Fim pro Pedro, ainda tem a Tati



Conto atrasado o dia de ontem:

Acordamos de madrugada para a Tati pegar seu avião pra Madri e depois disso não sei mais dela. Aguardo contato.

Quanto a mim, ainda tinha uma tarde em Paris - fui ver os esgotos de Paris. Literalmente, uma merda. Paguei 4 euros pra ver merda. Detestei. Meu último dia não podia ser isso! Assim, decidi atravessar o Sena (primeira foto) e passear na Champs Elysées (segunda foto). Ali perto descobri o Palais des Découvertes, onde há exposições de ciências. Faz parte de um complexo com o Grand Palais e o Petit Palais. Visitei seu saguão, exuberante.

Depois, não teve jeito. Voltei pra Cité, ajudado pelo meu amigo André levei minhas malas até o metrô e só saltei no aeroporto pra pegar meu avião de volta pro Brasil. A TAM surpreendeu, o vôo foi ótimo, vi dois filmes (Ratatouille, bobinho, e O Ultimato Bourne, uma bobagem). Juliana Paes estava no avião praanimar as tietes de plantão.
Cheguei bem, às 5 da manhã e aqui acabam minhas peripécias em Paris.

Só volto a escrever no blog neste sábado, quando a Tati chegar e contar seus dias em Madri para encerrarmos o blog de vez.
Abraços

Nenhum comentário: