domingo, 30 de dezembro de 2007

A família Bacaud




Hoje fomos encontrar com Léonard Bacaud e seus pais (primeira foto) para conhecê-los e devolvê-lo os calçados de neve que ele me emprestou e que ficaram perfeitos nos meus pé. Alias, sem eles eu teria caído muito pois o chão congelado escorrega muito.

Fomos juntos a um café em frente ao Jardim de Luxemburgo. Foi ótimo, são muito simpáticos - até nos convidaram para almoçarmos com eles no dia primeiro de janeiro, mas acho que não será possível porque só teremos esse dia para estarmos com Leandro e Vanessa.
Depois, andamos um pouco no Jardim de Luxemburgo e Léonard nos deixou aqui em casa.

Já aqui vimos que no estádio Charlety está tendo uma "feirinha" de inverno - na verdade, pista de patinação no gelo, tobogã, carrossel e outras atrações pras crianças - já estava fechando, mas vamos lá amanhã de manhã.

Recapitulação de nossa estadia em Lenk/Suíça. Dia 25/12, Natal:
Estávamos um pouco melhor, mas ainda em recuperação, descansamos. Roderick estava muito mal, foi quem ficou pior. Em compensação, Gustav (segunda foto) estava alucinado com os novos presentes, o que trazia uma alegria pra casa. Eu tomei o tempo livre pra devorar o livro sobre os filmes de Truffaut que Felipe me deu. Tati aproveitou o tempo livre para fotografar a vista que se tem da casa de todos os ângulos possíveis (última foto). Mais tarde, fizemos as malas pois partíamos no dia seguinte e queriamos ainda passear de manhã.
fotos: pedroetatiemparis.gigafoto.com.br

Nenhum comentário: